SOGILUB obtém renovação da certificação do seu Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiente e EMAS

Encontra-se concluída com sucesso, a avaliação do processo de renovação do Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiente, para os referenciais NP EN ISO 9001 e NP EN ISO 14001, pela SGS-ICS e também a confirmação pela APA, IP da manutenção do Registo no EMAS.

Tendo sido recentemente concedida à SOGILUB um nova licença para a gestão de um Sistema Integrado de Gestão de Óleos Usados (SIGOU), é com natural satisfação que a SOGILUB regista o reconhecimento do seu Sistema de Gestão, por via da renovação da certificação e da manutenção do seu registo no EMAS espelhando, uma vez mais, o seu desempenho ambiental através da Actualização da Declaração Ambiental de 2014.

De referir que a SOGILUB foi, em 2009, uma das primeiras entidades gestoras a ver os seus Sistemas de Gestão da Qualidade e Ambiente certificados, os quais abrangem todos os processos e actividades no âmbito da Prestação de Serviços de Gestão Integrada de Óleos Lubrificantes Usados incluindo: a Organização da Recolha, do Transporte, da Armazenagem, do Tratamento e da Valorização; a Realização de Estudos, Campanhas, Promoções e Acções de Comunicação; e o Desenvolvimento e Manutenção Informática de Base de Dados.

» Visualizar Certificado de Sistema de Gestão da Qualidade NP EN ISO 9001:2008
» Visualizar Certificado de Sistemas de Gestão Ambiental NP EN ISO 14001:2012
» Visualizar Actualização da Declaração Ambiental – Janeiro a Dezembro de 2014